17 abril 2015

Lábios maiores em minutos - Fullips

"I woke up like this, I woke up like this
We flawless, ladies tell 'em
Say "I look so good tonight"
God damn, God damn"



Olá gente!
Adimitam para mim que vocês ja quiseram saber o que fez os lábios de Kylie Jenner (irmã mais nova de Kim Kardashian) aumentar de forma notória e segundo consta, sem botox! O segredo foi desvendado... conheçam Fullips

O Fullips é uma arma para quem procura lábios mas volumosos sem recorrer ao botox. O efeito com o Fullips é imediato.. E dura algumas horas. Conforme as utilizações, o efeito tende a durar mais tempo.


Existem três tamanhos:  

 
O Fullips Medium Oval (meio): é indicado para quem tem lábios finos, mas grande. É recomendado o uso na horizontal, para dar volume aos lábios por completo.
O Fullips Small Oval (direita): Faço primeiro no lábio inferior, e depois no lábio superior. Também pode ser utilizado na vertical, no centro dos lábios para formar o biquinho ou então para dar volume a áreas indivuais.
O terceiro tamanho e mais prático de todos é Fullips Large Round (esquerda). Ele adapta-se aos meus lábios por completo. Consigo dar volume aos lábios de uma só vez.

O Fullips funciona basicamente como um ‘sanguessuga’, ao pousar o Fullips nos teus lábios e fazer sucção, ele irá aumentar o fluxo de sangue no seu lábio, deixando-o assim, mais inchado. Você suga o ar do Fullips, de forma que ele faça pressão mas não te machuque. Muita atenção: Não deve machucar! Se te aleijar, você está fazendo errado. E provavelmente estará ‘sugando’demais. 

Um fato importante, é fazer exfoliações nos lábios.. para evitar que rachem.. e hidratar, para evitar na mesma que rachem.. dando maior elasticidade a pele.

Eles podem ser comprados separadamente ou em conjunto. O All Three Multi-Pack vem com os 3 tamanhos e custa $49,99 dólares.

Gostaram dos fullips? Me contem o que acharam! Já estou louca para testar!
Um Beijão!

Luiza Vitória
 


17 comentários:

  1. Vi que tem muita gente fazendo a façanha com garrafinhas huehuehue A Kylie é linda!

    lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente fazendo mesmo auhsuah
      Ela é maravilhosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Arrasou na matéria!!!
    Beijos♥

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  3. Arrasou com esse post, muito bom!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Na verdade, não gostei desta "tendência".
    Mas achei muito legal, o seu post e blog.
    Seguindo, para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem varias pessoas que não gostaram também!
      Que bom que gostou do blog,
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu não preciso, pois meus lábios já são bem volumosos, mas a dica é sem dúvidas sensacional. Eu não abro mão da esfoliação e hidratação de jeito nenhum, são realmente importante. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esfoliação e a Hidratação são muito importantes mesmo!
      Beijos

      Excluir
  6. eu tenho os labios finos, mas nao usaria essa coisa ai de jeito nenhum

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou a única que não tem essa vontade de ter lábios carnudos. Mas esse negócio ai não é aquele que faz mal??

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, só faz mal se for usado com exagero, mas para usar uma vez ou outra não tem problema nenhum.
      Beijos

      Excluir
  8. Será que vc pode me ajudar escolher?
    Meus lábios não são tão finos só que são pequenos

    ResponderExcluir